JUNTE-SE A MAIS DE 6.362 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos
exclusivos e com prioridade

Deixando sua matriz de bordado mais leve.

Nesse artigo completo você irá entender como deixar a sua matriz de bordados computadorizada mais leve e ganhar espaço em sua máquina de bordar.

Publicado em

Você sabia que tem como deixar a sua matriz de bordado mais leve?

Deixando a matriz de bordado mais leve, melhora muito o desenvolvimento de seu computador, fica mais fácil de sua maquina ler esta matriz, facilita de você salvar a matriz em um pen drive e facilita também de enviar suas matrizes via e-mail ou Facebook.

Nós possuímos muitas matrizes salvas em nossos computadores, porém elas não são pesadas, mas tem como deixar elas mais leve ainda. Este modo é muito simples e fácil que muitas pessoas não conhecem.

De acordo com cada matriz feita ou desenvolvida por você, elas acabam sendo feita por cima de um desenho e a maioria das pessoas que desenvolvem essas matrizes acabam não excluindo estas imagens usadas para desenhar a matriz.

Por causa disso a matriz acaba ficando mais pesada dificultando o envio da matriz, o salvar e a sua leitura.

Por exemplo, se você tiver 1000 matrizes e elas tiverem imagens embaixo, então você terá a quantia de 1000 imagens salvas em seu computador, então sempre que você concluir uma matriz exclua a imagem de baixo, com isso irá ficar mais leve a sua matriz facilitando de salvar-la.

Deixe abaixo nos comentários a sua dúvida ou como você utiliza.

Deixe um comentário

3 dicas para evitar a tendinite

Neste artigo iremos passar 3 dicas para você que sofre com a tendinite e até mesmo que te ajudará a evitar essa infecção.

2790