JUNTE-SE A MAIS DE 6.371 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos
exclusivos e com prioridade

Criar Matrizes no Wilcom

Existem três razões principais pelas quais as bordadeiras procuram o curso Criar Matrizes de Bordados no Wilcom.

Publicado em
Criar Matrizes no Wilcom

Criar Matrizes no Wilcom: Curso Online (Comece a criar suas matrizes hoje mesmo)!

 

O curso Criar Matrizes de Bordados no Wilcom é um dos cursos mais procurados no segmento de bordados computadorizados e não é à toa. A criação/edição de suas próprias matrizes realmente trazem diversos benefícios para o seu negócio, e nesse artigo eu vou te explicar o que é o Criar Matrizes no Wilcom, como funcionam os exercícios passo a passo e como você pode começar a criar e editar suas próprias matrizes hoje mesmo.

Existem três razões principais pelas quais as bordadeiras procuram o curso Criar Matrizes de Bordados no Wilcom:

  • Para melhorar a qualidade de suas matrizes sem danificar a máquina;

  • Para ter mais liberdade e lucratividade;

  • Para não perder mais tempo procurando em grupos e dependendo de terceiros;

Criar Matrizes no Wilcom

Se for o seu caso, continue a leitura desse artigo com bastante atenção, vou explicar detalhadamente como e porque o Criar Matrizes no Wilcom é extremamente eficiente para resolver essas situações.

 

Você também pensa assim?

Como a maioria das mulheres que iniciam no mundo dos bordados, não veem tanta importância em criar suas próprias matrizes, ou mesmo desfrutar dos benefícios que esse negócio pode proporcionar.

O problema é que estão sempre "muito ocupadas" com o trabalho, filhos, casa... enfim, não tem uma organização ou até mesmo não tem como prioridade os bordados.

Até porque muitas que estão nesse mundo dos bordados computadorizados entraram com o objetivo de obter uma renda extra, por hobby ou simplesmente para ocupar o tempo ocioso e até mesmo para auxiliar no processo contra a depressão e outras situações do momento.

Mas, para resumir a conversa, você só ira dar atenção e praticar a arte de criar/editar suas matrizes de bordados quando perceber que comprou uma máquina de bordar acreditando que seria a solução para os seus problemas e então percebe que a máquina está parada, empoeirando, ocupando um espaço e que o seu dinheiro está ali parado!    :(

 

Essa é a história da Daniela

O objetivo era adquirir uma máquina de bordar computadorizada para auxiliar na renda em casa, apaixonada por bordados e com um tempo livre começou a pesquisar por máquinas de bordados, após muita busca, tira dúvidas, Daniela conseguiu um empréstimo com sua mãe e juntou com as suas economias e comprou a sonhada máquina.

Aguardava ansiosa a chegada da máquina em sua casa, aquele dia foi incrível, com um sorriso no rosto, coração palpitando forte, abriu a caixa e retirou a máquina de bordar, novinha!

Correu encontrar um lugar para instalar a sua máquina, pois agora ela tinha conseguido dar um passo em direção ao seu objetivo.

Após ler o manual de instruções, Daniela começou a pesquisar na internet por matrizes de bordados gratuitos e encontrou uma variedade de sites e grupos de doações de matrizes e então suas emoções aumentaram, pois era fácil conseguir matrizes para seus trabalhos.

Começou a testar diversas matrizes em toalhas de lavabo, babitas e então começou a anunciar que trabalhava com bordados computadorizados. As encomendas começaram a chegar e então os clientes começaram a pedir trabalhos personalizados.

Então algumas encomendas chegavam com desenhos e nomes os quais Daniela não sabia como fazer, foi ai que ela começou a procurar por grupos de bordados nas redes sociais, cada dia solicitava entrada em 5 à 6 novos grupos.

Alguns a aprovação era "na hora" outros levavam dias para as administradoras aceitar o seu convite, então procurava incansavelmente por alguém que lhe disponibiliza-se aquela matriz, alguns até lhe chamavam no privado e lhe ofereciam o serviço, porém Daniela acreditava que não era necessário "pagar" para alguém fazer, pois sempre tem "uma boa alma" para lhe ajudar, não é mesmo? 

Criar Matrizes no Wilcom

Após dias de procura e espera, ela conseguiu algumas matrizes com as imagens e nomes que os clientes haviam encomendado, transferiu para o pen drive e inseriu na máquina e começou a bordar, pois já estava com os dias avançados e as encomendas atrasadas.

Aquele dia Daniela tinha programado para dedicar horas ali bordando e entregar as encomendas, mas algo aconteceu! Uma das matrizes que estava bordando não saiu como esperado, o ponto cheio estourou. Isso acontece por falta de configurações na matriz.  

E se não souber fazer as configurações corretas na densidade dos pontos podem ocorrer diversas situações como rompimento do fio, quebra de agulhas e outros danos em sua máquina de bordar.

Então como algo tinha acontecido e estava fora do conhecimento da Daniela, ela não conseguiu entregar as encomendas no prazo, teve que procurar por uma assistência especializada para resolver o problema da máquina e muitas mulheres desistem nesse ponto, desanimam pois não conseguem encontrar uma ajuda ou alguém que lhes auxilie a retomar e do jeito certo.

"Se você estiver interessada, pode conferir algumas dicas em como iniciar um negócio de bordados eletrônicos em nosso artigo aqui no blog."

 

Terceirizando os serviços

Daniela percebeu que não poderia aumentar a demanda e nem seu faturamento se continuasse dessa maneira.

Pois, todas as vezes que precisava de uma matriz específica (personalizada) para desenvolver o trabalho para seus clientes conforme os pedidos que iam aumentando a cada dia, não poderia mais perder tempo gastando horas e horas na frente de um computador em busca de uma boa ação para baixar uma matriz.

Neste momento Daniela começou a perceber que estava demorando muito para entregar suas encomendas, então decidiu comprar matrizes de terceiros, acreditando que seus problemas estariam resolvidos.

Mas, ao comprar diversas matrizes e com preços bons Daniela não conseguia ajustar de acordo com o seu bastidor, bom, pelo menos parte dos problemas estavam resolvidos, encontrava alguém disponível para criar a matriz, depois tinha que apenas ajustar para o tamanho do seu bastidor.

Como nem tudo são flores, depender de terceiros as vezes não é uma boa estratégia para o seu negócio, pois o terceirizado está atendendo você como um cliente, logo, os prazos não são os seus que ele visa cumprir e sim os próprios prazos dele, com isso Daniela ainda atrasava algumas encomendas e não tinha a possibilidade de expandir seus trabalhos e nem aumentar seus lucros.

 

Independência e Lucratividade

Até que um dia Daniela cansou de ficar ouvindo as clientes reclamarem dos prazos e decidiu dar um passo importante para o seu negócio de bordados, ela se permitiu praticar e criar suas próprias matrizes de bordados.

Ela não sabia o que estava perdendo...

A verdade foi que em pouco tempo Daniela dominou a arte de criar e ajustar suas próprias matrizes de bordados, isso mudou sua vida. Além de sentir-se mais confiante, sua autoestima aumentou.

Desde então ela começou a criar matrizes a partir de qualquer imagem que suas clientes lhe pedissem, além de criar já ajustava os pontos, tamanhos conforme o bastidor que iria utilizar.

De lá pra cá além de entregar no prazo e criar novas matrizes de forma personalizada e diferenciadas Daniela também aumentou os seus lucros, pois além de utilizar as próprias matrizes criadas para bordar suas encomendas ela começou a comercializar.

 

Nova forma de monetização

Ao perceber que estava desenvolvendo diversas matrizes novas e diferenciadas do que Daniela encontrava disponível em suas buscas na internet, logo percebeu que o jeito certo de criar uma matriz além de ganhar no tempo (horas) conseguia de uma forma rápida e simples ajustar as matrizes que havia comprado de terceiros.

Como sua coleção estava crescendo de forma rápida, decidiu criar diversos pacotes de bordados com as suas matrizes e as organizou por coleções.

Logo, começou a vender em suas redes sociais esses pacotes por um valor acessível para outras bordadeiras que assim como ela precisavam de matrizes prontas para poderem desenvolver seus trabalhos.

 

Por que toda bordadeira deveria criar suas matrizes de bordados?

Diga-me o que acontece quando você não pratica algo? Naturalmente não desenvolve suas habilidades naquela área correto?

Ou seja, como uma bordadeira profissional tende a sofrer com a falta de domínio no serviço que presta. Atrasando suas entregas, não conseguindo atender a demanda de pedidos e não realizar o sonho de um cliente.

A verdade é que esse é um assunto delicado e que gera diversos e sérios problemas na vida de uma bordadeira como: vergonha, falta de confiança, baixa autoestima, sentimento de incapacidade e que poderia ser facilmente evitado com a prática de alguns minutos de exercícios simples.

 

Dúvidas sobre a arte de criar matrizes de bordados

Acredito que você já deve ter entendido a importância e os benefícios de criar suas próprias matrizes de bordados computadorizados, mas pode ser que ainda tenha algumas dúvidas que vou esclarecer a seguir.

Se você leu o artigo até aqui percebeu que criar matrizes de bordados traz sim, muitos benefícios não só para seu auto estima como profissional mas também para o seu bolso.

As vantagens são muitas, como liberdade de tempo, ter condições para adquirir novas máquinas além de ter mais tempo para sua família e poder proporcionar momentos de lazer e viagens que seu negócio está faturando muito bem.

Quero lembrá-la(o) que não basta comprar máquinas e acessórios e receber meia dúzia de informações do vendedor e começar a praticar intuitivamente.

A arte de criar matrizes de bordados só vai ser seu aliado se praticado de maneira correta, senão, levará a frustração. Sair consumindo todo tipo de vídeos que encontra na internet irá mais lhe confundir do que lhe ajudar.

E foi exatamente por isso que eu escrevi esse artigo tão completo para tirar todas as suas possíveis dúvidas.

 

1) Quanto tempo preciso para criar minhas próprias matrizes?

Os resultados podem variar em relação a cada pessoa, mas o comprometimento com os exercícios é o fator de maior importância. Em maioria, na primeira aula prática você já cosegue criar sua primeira matriz de bordado de forma prática e simples utilizando poucas ferramentas.

 

2) Funciona para qualquer pessoa, independente da idade?

Sim, tem alunos de 18 à 70 anos de idade, que estão criando de forma correta suas matrizes de bordados. Além de vários homens estarem investindo nessa área. (Eu sou um deles!)   ;)

 

Como funciona o curso criar matrizes de bordados?

Além das dúvidas sobre criar matrizes de bordados computadorizados eu costumo receber várias dúvidas em relação ao funcionamento do curso online, Criar Matriz de Bordados no Wilcom.

Criar Matrizes no WilcomLeia o texto abaixo com atenção para você entender exatamente como o curso funciona e se ele está alinhado com as suas expectativas.

 

1) Como é o acesso ao curso?

O curso Criar Matrizes no Wilcom é 100% online, entregue em vídeo aulas práticas e didáticas, passo a passo através de um site exclusivo com acesso por login e senha. Assim que você concluir o pagamento irá receber em seu email os dados de acesso.

 

2) Quanto tempo dura o curso?                                    

As aulas foram desenvolvidas de modo rápido e prático, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento sobre as ferramentas. Além de saber que ninguém tem tempo de sobra! né?

O acesso à plataforma do curso são de 2 anos, tempo suficiente para você aprender a criar suas próprias matrizes e tirar todas suas dúvidas, assistindo e revendo sempre que houver a necessidade. Se precisar de mais tempo, basta enviar um email para o suporte que  o prazo é renovado.

 

3) Onde e como posso assistir o curso?                               

A plataforma do curso pode ser acessada por celulares, tables, computadores e notebooks. Basta ter acesso a internet.

 

4) O que está incluso no curso Criar Matrizes no Wilcom?

  • Acesso a área para alunos com todas as aulas em vídeo;

  • Guia e materiais complementares para download;

  • Acesso a comunidade do Facebook com acompanhamento
    direto do professor e equipe;

  • Convite para aulas especiais e exclusivas para alunos via sala VIP;

  • Pacotes de matrizes de bordados oferecidos como bônus na turma que você se inscrever;

 

5) Qual a diferença do Criar Matrizes no Wilcom entre outros cursos?

Não é incomum receber alunas que já tiveram experiências negativas com outros cursos de criação/edição de bordados. A diferença básica é que no Criar Matrizes no Wilcom é ensinado ferramentas, técnicas, organização através de uma metodologia para que você consiga adaptar a prática à sua rotina.

Um dos "segredos" do método é o cronograma de exercícios práticos, não é ensinado apenas os exercícios mas sim o passo a passo.

Além disso, o professor é especialista no assunto de matrizes, já criou diversas matrizes e vive de bordados desenvolvendo e vendendo suas artes (matrizes de bordados) por todo Brasil e mundo e todo esse conhecimento é passado detalhadamente.

 

6) Mas o curso é online, procuro um curso presencial?

Indicamos o curso online primeiro porque no curso online você recebe um acompanhamento e pode tirar as dúvidas de acordo com a sua evolução em cada aula diretamente com o professor e com a equipe.

Conta também com o apoio exclusivo na comunidade no Facebook, onde além de trocar ideias e ajudar e ser ajudada pelas colegas, também poderá compartilhar seus trabalhos e fechar novas parcerias.

Segundo porque com o curso online você poderá assistir e rever as aulas quantas vezes quiser, sem precisar interromper a prática.

Terceiro porque você faz no seu tempo, você consegue evoluir e ir obtendo os resultados conforme o tempo que você se programou para dedicar à didática do curso e aos exercícios práticos.

 

7) Existe garantia de resultados?

Cada pessoa é única e vai responder aos exercícios práticos de uma maneira diferente, não basta adquirir o treinamento e nunca acessar a área de membros, também assistir uma única aula e não aplicar o passo a passo ensinado.

Você terá que iniciar a prática e tirar suas próprias conclusões. De qualquer maneira, o método foi desenvolvido através de um passo a passo do absoluto zero à criação de matrizes de bordados, já na primeira aula se você praticar e utilizar as ferramentas ensinadas será capaz de criar sua primeira matriz de bordado à partir de uma imagem.

De qualquer maneira, é oferecido uma garantia incondicional de 7 dias. Se você adquirir o curso e achar que não respondeu como você esperava, você tem esse período para acionar a garantia e receber 100% do seu investimento de volta.

 

Comece a criar hoje mesmo suas matrizes!

Se você chegou até aqui, provavelmente está se perguntando, como faço para me inscrever nesse curso? Quando abrem as inscrições?

Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição ao curso Criar Matrizes no Wilcom e comece hoje mesmo a criar suas próprias matrizes do jeito certo sem danificar sua máquina com mais liberdade e lucratividade sem perder tempo procurando em grupos e dependendo de terceiros.

 

Eu quero criar minhas matrizes!

 

 

Deixe um comentário