Descubra Técnicas Geniais de Criação de Matrizes de Bordados Avançadas para Você Acelerar e Faturar Mais a partir de HOJE. SAIBA MAIS

Aprenda Bordar | BlogAprenda Bordar

Portal de Conteúdos sobre bordados, artesanatos, marketing e vendas

JUNTE-SE A MAIS DE 6.418 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos
e com prioridade sobre matrizes de bordados.
Além de novidades, avisos e muito mais. Junte-se a nós!

Aplicando transparência no objeto de bordado

Neste artigo será explicado por que sua matriz de bordado fica transparente, por que muitas vezes você desenha um objeto e o Wilcom não mostra os pontos.

Para esse probleminha você terá duas opções para resolver, você pode testar uma se não resolver você testa à segunda.

A primeira sugestão que te dou é se a sua matriz não está aparecendo os pontos aperte a letra S ele fica transparente. E se ele estiver assim transparente e não mostrando os pontos você aperta a letra S que ele fica Vizualizando os pontos

A segunda opção é que quando você vai desenhar uma matriz, muita gente desenha e acontece isso, você faz seu desenho e fica selecionado, e não pode ficar selecionado, quando você desenhar um objeto com o anterior selecionado, o atual fica certo e o anterior fica transparente.

Você tem duas opções para resolver este possível probleminha, a primeira é apagar tudo, você aperta um DELETE e faz de novo, ou você pode fazer o seguinte, pode clicar neste objeto e da um CTRL + D para duplicar o objeto.

Vá à ferramenta remodular objetos, você percebe que irá aparecer o ponto e bolinha de todos os objetos, daquele que está aparecendo, você seleciona tudo e da um DELETE e o anterior irá aparecer normalmente, agora você fará o mesmo com o terceiro objeto mas em vez de apagar o terceiro você irá apagar o segundo objeto.

Deixe a baixo nos comentários a sua dúvida.

Olá, deixe seu comentário para Aplicando transparência no objeto de bordado

Enviando Comentário Fechar :/