Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Aprenda Bordar Logotipo Aprenda Bordar
Logotipo Aprenda Bordar

7 erros na hora de salvar sua matriz

Neste artigo iremos te mostrar os 7 principais erros que as pessoas cometem ao salvar sua matriz de bordado.

JUNTE-SE A MAIS DE 6.330 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos
exclusivos e com prioridade

Aprenda Bordar Redação Aprenda Bordar Redação |
7 erros na hora de salvar sua matriz

Você já tentou de tudo e mesmo assim não consegue salvar suas matrizes de bordado?

Muitas pessoas têm a dificuldade na hora de salvar as matrizes, por isso, preparamos para você 7 principais erros ocorridos na hora de salvar sua matriz.

  • 1° Sempre salve sua matriz – durante a fabricação de sua matriz sempre salve, por prevenção de seu computador desligar, ou até mesmo seu programa feche, sempre é preciso salvar mesmo que não tenha terminado o projeto da matriz.
  • 2° Salve em EMB – Sempre que for salvar as matrizes use o formato EMB. Esse formato é uma linguagem do Wilcom, essa linguagem permite-lhe que você possa realizar alterações, mesmo que sua maquina lê em outras linguagens salve uma na linguagem de sua maquina e outra na linguagem EMB.
  • 3° Excluir Imagem – Quando você cria a matriz de bordado, ela é desenhada em cima de um desenho, foto ou até mesmo uma arte. Quando finalizar a criação da matriz e for salvar exclua essa imagem, pelo motivo de que excluindo essa imagem deixara a sua matriz mais leve na hora de salvar.
  • 4° Sempre salve sem acentuação – O que você jamais deve fazer é salvar com acentuação, sempre que for salvar salve sem acentuação, por exemplo, a palavra coração,  você vai salvar sua matriz com a palavra câmera, então, salve “camera” muitas maquinas não lê os acentos ocorrendo problema na hora da maquina ir fazer a matriz, já o ç a maquina lê normalmente.
  • 5° Salve Na linguagem certa – Você precisa salvar também na linguagem de sua maquina e, não em alguma linguagem qualquer que ela não lê, se sua maquina lê em PES, salve em PES e não em DST ou em outra.
  • 6° Limpe o Pen Drive –  Quando for usar um pen drive para salvar sua matriz de bordado, antes de passar o arquivo, formate seu pen drive. Lembrando que é recomendado colocar entre 15 a 20 matrizes no pen drive pelo motive de sua máquina não conseguir ler mais do que isso.
  • 7° Limpe a memória de sua máquina – Quando é inserido o pen drive em sua maquina, muitas gravam aquilo que você salvou, você escolheu a matriz que deseja bordar e ela automaticamente grava. Com o passar do tempo ela vai ficando lotada de matrizes, por isso, que depois que você fez de tudo, limpe sua máquina, deixe ela sem nenhuma matriz nela e tente de novo porque irá dar certo.

Muitas pessoas cometem esses e outros erros na hora de salvar e acaba não percebendo, seguindo e corrigindo esses erros você evitarar problemas na hora de salvar sua matriz de bordado.

Deixe nos comentários as suas dúvidas!

Olá, deixe seu comentário para 7 erros na hora de salvar sua matriz

Enviando Comentário Fechar :/
>